Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30904
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-6558-4380
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: A reputação organizacional em uma estratégia de Fusão & Aquisição: O caso Bayer e Monsanto e a repercussão na mídia do uso do glifosato
Autor: Silva, Ana Laura da
Primer orientador: Borges, Jacquelaine Florindo
Primer miembro de la banca: Bueno, Janaina Maria
Segundo miembro de la banca: Domingues, Carlos Roberto
Resumen: O tema desta pesquisa é a reputação organizacional em decisões de estratégia de Fusão & Aquisição (F & A). A questão que orienta essa pesquisa é: como a reputação organizacional interfere no processo de F &A de Bayer e Monsanto? O objetivo do estudo é analisar de que modo a reputação organizacional interfere no processo de F & A entre Bayer e Monsanto, considerando a repercussão na mídia do uso do glifosato.
Palabras clave: Fusão & Aquisição
Reputação organizacional
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: SILVA, Ana Laura. A reputação organizacional em uma estratégia de Fusão & Aquisição: O caso Bayer e Monsanto e a repercussão na mídia do uso do glifosato. 2020. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30904
Fecha de defensa: 21-dic-2020
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
AReputaçãoOrganizacional.pdfAReputaçãoOrganizacional1.19 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.