Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30904
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSilva, Ana Laura da-
dc.date.accessioned2020-12-30T23:16:05Z-
dc.date.available2020-12-30T23:16:05Z-
dc.date.issued2020-12-21-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Laura. A reputação organizacional em uma estratégia de Fusão & Aquisição: O caso Bayer e Monsanto e a repercussão na mídia do uso do glifosato. 2020. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30904-
dc.description.sponsorshipUFU - Universidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFusão & Aquisiçãopt_BR
dc.subjectReputação organizacionalpt_BR
dc.titleA reputação organizacional em uma estratégia de Fusão & Aquisição: O caso Bayer e Monsanto e a repercussão na mídia do uso do glifosatopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Borges, Jacquelaine Florindo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4756411Z8&tokenCaptchar=03AGdBq242nhu_M-syk3oBfZ0qgbATjTMwLr6-5cw0gniGBDQXFon3uy5q4slZrHL1Z0rzzuyJYx3pddNYg0qxcihJp4ZUN-fatchleGei0B-tMTe20HyQodgZnHYtuvMon8-3guv4M_pt3D6FFQCHaDSc2daNYBNKVQchQ1pCFFBjM-00joYB3BXMnb1UvLM9HJOGUu2UomDweFcGuxjwRNUSw1SLv7UL_jJnLwy3Yc3yJuNQ1lANCTJ7IqA5lIUTobufWNP4O9D9PlvjqPWyNrUD1g4LLPA2-ZEonfj3txPVf6jKJyzeU8p0ag4uDXfhBG-C1-HWvXykjoirX7vFFGo2BwlNLD5dxOCsC8wENBABLZ9TnkaeXBJDrZhfca6vQslhuCugnmR0JNpBIGfi1P20_Va7i4wPpQE3HlGqPlqN4Yn9RGF4N2bUoGWAbsA0iDL65BlzOiE0oHOEh7AAWJxR_L0mR6l4ewpt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Janaina Maria-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4776852T4&tokenCaptchar=03AGdBq25C7i1B6rFqVcthSwInV70qoeDkS2EX_XmNZCC8v3kXjk8jf1veiqn3h7jHRieQWFVOkr-yhnFjqnulcCggXpYbPRUeigLqrGmgNVQdPgjWh9UqEkPNDutk6Nn_1zNvBQTiF8wzdkU724k7YywAN9A0K1Ai7Is9zIv4a7PffTKVCVNlr4lUpyVkdd8BHggIK443rY8MJpCRs6UfRjOFclhMeqoHP9CSR88HjGwX9mkDXD29ocjm3gVQwmYAoJijmig7KGxt93xC0SRUL3flyGzy0YxaWhmAh3IM--Aif5dwoLCk9yhUlCfGQKGZiKMpqrK7-TCxFqUt5GT7hthd4OKDZ6UTt7guKB8SUtxJn_m-ON6tuACSf_f8rNYNgwobOm0vP-zkL3gp6sODjjCdJ6Xicpu2GuBDI4ks96raFw-FttcEfzibvd38PWtypxDxNT5Mq4FMi_T6Qzx8KTISDbGpm2wC_gpt_BR
dc.contributor.referee2Domingues, Carlos Roberto-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739545E9&tokenCaptchar=03AGdBq25tTQaFnCdfkpcImyTebSE23cXVuyD7H8TYiE3USsjV6YwbnWCgtANMjmCA2McOKXJhQ8E8DECEO1m3ESPENdVLkG2y_IpHJph58N_6sGIc-YBaqhB2Xxd54Dj0b4Z5f3i2wfVsNaO82TEOWvVfqyJNitid-PmAtXGxn-tOBfjiENF2XXkQ-dJBLnu-VQHNPWXBTj_AKxaQeuibwxuEZ9e5Hs_dKhI213-eIn0TLob5bVnATrN4EIz7wDAICGw-wNxiN8O9fVhbw7DQnhIhvcLZKuvnLUGC8E-g_D7u5PldlWY2S2llHQWnjjScNT9yH-f1mTQTNf0jzErh5K01v4YPZxlUThwuKTG3LHi4NYec7FLjcQHXRiX4yqAp5-9miLl7pHuCmcDtSomSdkRgUcy4wKCBBk6aZoTjtiQFeySEysYLAOFucZCwqmwBtDZcEWlphXr6vMgksvpBPs5gJgtw1oPlZQpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO tema desta pesquisa é a reputação organizacional em decisões de estratégia de Fusão & Aquisição (F & A). A questão que orienta essa pesquisa é: como a reputação organizacional interfere no processo de F &A de Bayer e Monsanto? O objetivo do estudo é analisar de que modo a reputação organizacional interfere no processo de F & A entre Bayer e Monsanto, considerando a repercussão na mídia do uso do glifosato.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration52pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode86044068-
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AReputaçãoOrganizacional.pdfAReputaçãoOrganizacional1.19 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.