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dc.creatorSousa, Gabriela Cardoso Bonatto de-
dc.date.accessioned2019-12-20T00:19:09Z-
dc.date.available2019-12-20T00:19:09Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationSOUSA, Gabriela Cardoso Bonatto de. Da comunicação do branding a paixão: a consolidação da marca “I ♥ ny”. 2019. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27910-
dc.description.abstractThe “I ♥ NY” campaign has global reach, it generates jobs and warms up the economy, among many other things. But how does the branding elements and the brand itself affects people lives? That is the question that this monography tries to answer. It is important to understand the effects of communication, and what a brand is capable of if it is well advertised and planned, and also the bond created between the consumer and the brand. Currently the brand “I ♥ NY” is worldwide known, and New York is one of the most desired destinations in the world, but in the 70's New York's image was stained by corruption, crimes and crisis. This research provided data to help understand the importance of Branding nowadays, and how it affects the consumer, being capable of saving companies from crisis, or a city, like it did to New York.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectI love New Yorkpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleDa comunicação do branding a paixão: a consolidação da marca “I ♥ ny”pt_BR
dc.title.alternativeFrom branding communication to passion: the consolidation of the “I ♥ NY” brandpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Adriana Cristina Omena dos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1515433725914811pt_BR
dc.contributor.referee1Araújo, Marcelo Marques de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9944017312412221pt_BR
dc.contributor.referee2Ponciano, Roberta Rodrigues-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2181563136459398pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4360088794929902pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoA campanha “I ♥ NY” tem alcance mundial, move a economia, gera empregos, fomenta o turismo, dentre diversas outras coisas. Mas como os elementos do branding, da marca, atingem as pessoas? É a questão que esta monografia visa responder. É importante entender quais os efeitos da comunicação, e o que uma marca, se bem planejada e divulgada, é capaz de fazer, e qual o sentimento e vínculo criado entre a marca e o consumidor. Atualmente a marca “I♥NY” é mundialmente conhecida, e Nova York é um dos destinos mais visados do mundo, realidade muito diferente daquela dos anos 1970, quando a cidade estava com a imagem manchada por criminalidade, crises e corrupção. A pesquisa forneceu dados que permitem enxergar a importância do Branding na atualidade, e como este afeta o consumidor, sendo capaz de salvar empresas em momentos de crise, ou no caso de Nova York, uma cidade inteira.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseJornalismopt_BR
dc.sizeorduration55pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
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