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dc.creatorSilva, Yan Carlos Souza-
dc.date.accessioned2019-12-11T16:53:39Z-
dc.date.available2019-12-11T16:53:39Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationSILVA, Yan Carlos Souza. Sistemas ERP: contribuições da criação de uma unidade virtual para atendimentos remotos. 2019. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27583-
dc.description.abstractAs market developments are required, ERP manufacturers are constantly recreating themselves to keep the market conquered while seeking new customers. These inactive changes change managers to adjust their role models. Like any other business, a relentless pursuit is a low cost, and remote service slows the steady improvement of the Internet connection and new technologies leverage service evolution, breaking the old culture of face-to-face calendars. Some limiting points of the remote model make it difficult to sell the product for a product that requires customer adjustments, time and money, or the power to convince needs to be worked hard to succeed.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectERPpt_BR
dc.subjectRemotopt_BR
dc.subjectImplantaçãopt_BR
dc.titleSistemas ERP: contribuições da criação de uma unidade virtual para atendimentos remotospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lopes, José Eduardo Ferreira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4138994U7pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Camila Assunção-
dc.contributor.referee2Sousa, Régis Michel dos Santos-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoAs evoluções mercantis obrigam as empresas fabricantes de ERP à se recriarem incessantemente buscando manter o mercado conquistado ao mesmo tempo em que busca conquistar novos clientes. Essas inerentes mudanças forçam os gestores a ajustarem seus modelos de atuação. Como qualquer outra empresa uma busca incessante é a diminuição dos custos, e o atendimento remoto somado a melhoria constante da conexão de internet e as novas tecnologias alavancam a evolução no atendimento, quebrando a velha cultura das agendas presenciais. Alguns pontos limitantes do modelo remoto dificultam a venda do produto, por ser um produto que demanda adaptação do cliente, tempo e dinheiro, o poder de convencimento precisa ser muito bem trabalhado para se obter sucesso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseGestão da Informaçãopt_BR
dc.sizeorduration15pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO::SOFTWARE BASICOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Gestão da Informação

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