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dc.creatorCarvalho, Tailane Neves-
dc.date.accessioned2019-10-25T19:40:12Z-
dc.date.available2019-10-25T19:40:12Z-
dc.date.issued2019-07-11-
dc.identifier.citationCARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectAtributos da qualidadept_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectSalão de belezapt_BR
dc.titleDeterminantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MGpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Edson Arlindo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2119731279726612pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste artigo propõe-se a compreender quais são os determinantes de satisfação dos clientes da empresa analisada “Tailane Carvalho Studio Hair” no município de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais. Com base nesse estudo, foi analisado pontos positivos e negativos pela visão dos clientes, com o objetivo de melhorar a relação com os mesmos, assim como trazer inovações ao salão que o destacasse no mercado com diferenciais competitivos. A elaboração do trabalho foi realizada a partir de pesquisas bibliográficas onde se conceituou pontos significantes como qualidade em serviços, comportamento do consumidor e satisfação dos clientes. Serviu de instrumento para pesquisa de campo um questionário dividido em seções as quais indagavam clientes sobre a estrutura do salão, a interação entre funcionários/clientes e sobre os serviços ofertados. A pesquisa foi realizada entre mulheres que tinham uma certa frequência no salão. Os pontos que mais se sobressaíram foram a interação entre clientes e funcionários, vistos de forma positiva e o compromisso com os horários, vistos de forma negativa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.orcid.putcode63693806-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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