Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26448
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRomanelli, Rafaela Pires-
dc.date.accessioned2019-08-02T12:35:07Z-
dc.date.available2019-08-02T12:35:07Z-
dc.date.issued2019-07-29-
dc.identifier.citationROMANELLI, Rafaela. Os estágios não obrigatórios na percepção dos estudantes de Educação Física da UFU. 2019. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal de Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26448-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstágiospt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.titleOs estágios não obrigatórios na percepção dos estudantes de educação física da UFUpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ribeiro, Gabriela Machado-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4216409T7pt_BR
dc.contributor.referee1Barragán, Teresa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4434424U6&tokenCaptchar=03AOLTBLSJiTbwSbKcL8BD9hwivIuAm3FLrReVeJ_lYAwWstD-uQJ1Fy3mmOiT4DkJw_WGTEWqnbdPR6xaPNHUKXbq9fkDTtGBEGbjBU3YWu4eVsFJhI7m1iAamp5lCg-8UPEIoybYyFc1kNGMwh8piTlPBEaAL0gasnS2ZxwlUhbAEmI5mWlfC6HhQYPG0aRCny0n13xfAA5q2fEvNnHdGBPanB86XJXqqZrGmQrT32GrjJ5jHms4RZt67TBZaSd_OOoeGpriiMUTkq5-Ow8WWElKbtOlBDT_NCywtnCZQkFOtWniUuz2MHFVuxsic7n9DSoztABKZ3v6UnEykehloy-CXFoxwjwkrF5BxVhPV_NmrD5wvkbNDQ93sIVXmuUih_XesUaHOd4j-klC3lQ4J94SUcc5PxAe6wpt_BR
dc.contributor.referee2Tollendal, Priscila-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoRESUMO: Este estudo teve como objetivo investigar as implicações dos estágios não obrigatórios na formação acadêmica dos estudantes do curso de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia. Esta pesquisa é de abordagem qualitativa do tipo descritiva explicativa e para a coleta de dados foi aplicado um questionário online com 51 estudantes. Conclui-se que os estágios não obrigatórios possuem papel bastante relevante na formação acadêmica dos estudantes, mas é necessário considerar os pontos negativos como: defasagem na supervisão, tanto da concedente de estágio quanto da coordenação do curso, dificuldades em conciliar a graduação com estágios e positivos como: aproximação e inserção ao âmbito profissional, que permeiam essa prática. Palavras chaves: Estágios, Formação Acadêmica, Educação Físicapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseEducação Físicapt_BR
dc.sizeorduration31pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICApt_BR
dc.orcid.putcode60166652-
Appears in Collections:TCC - Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EstágiosNãoObrigatórios.pdf1.18 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.