Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26448
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Romanelli, Rafaela Pires | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-02T12:35:07Z | - |
dc.date.available | 2019-08-02T12:35:07Z | - |
dc.date.issued | 2019-07-29 | - |
dc.identifier.citation | ROMANELLI, Rafaela. Os estágios não obrigatórios na percepção dos estudantes de Educação Física da UFU. 2019. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal de Uberlândia, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26448 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Estágios | pt_BR |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.title | Os estágios não obrigatórios na percepção dos estudantes de educação física da UFU | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Ribeiro, Gabriela Machado | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4216409T7 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Barragán, Teresa | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4434424U6&tokenCaptchar=03AOLTBLSJiTbwSbKcL8BD9hwivIuAm3FLrReVeJ_lYAwWstD-uQJ1Fy3mmOiT4DkJw_WGTEWqnbdPR6xaPNHUKXbq9fkDTtGBEGbjBU3YWu4eVsFJhI7m1iAamp5lCg-8UPEIoybYyFc1kNGMwh8piTlPBEaAL0gasnS2ZxwlUhbAEmI5mWlfC6HhQYPG0aRCny0n13xfAA5q2fEvNnHdGBPanB86XJXqqZrGmQrT32GrjJ5jHms4RZt67TBZaSd_OOoeGpriiMUTkq5-Ow8WWElKbtOlBDT_NCywtnCZQkFOtWniUuz2MHFVuxsic7n9DSoztABKZ3v6UnEykehloy-CXFoxwjwkrF5BxVhPV_NmrD5wvkbNDQ93sIVXmuUih_XesUaHOd4j-klC3lQ4J94SUcc5PxAe6w | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Tollendal, Priscila | - |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | RESUMO: Este estudo teve como objetivo investigar as implicações dos estágios não obrigatórios na formação acadêmica dos estudantes do curso de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia. Esta pesquisa é de abordagem qualitativa do tipo descritiva explicativa e para a coleta de dados foi aplicado um questionário online com 51 estudantes. Conclui-se que os estágios não obrigatórios possuem papel bastante relevante na formação acadêmica dos estudantes, mas é necessário considerar os pontos negativos como: defasagem na supervisão, tanto da concedente de estágio quanto da coordenação do curso, dificuldades em conciliar a graduação com estágios e positivos como: aproximação e inserção ao âmbito profissional, que permeiam essa prática. Palavras chaves: Estágios, Formação Acadêmica, Educação Física | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Educação Física | pt_BR |
dc.sizeorduration | 31 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 60166652 | - |
Appears in Collections: | TCC - Educação Física |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EstágiosNãoObrigatórios.pdf | 1.18 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.