Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26041
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Comportamento de consumo e compra de produtos de beleza e higiene pessoal do público homossexual masculino
Autor(es): Cruz, Caroline Mmallmann
Primeiro orientador: Geargeoura, Lucien Jacques
Resumo: O presente estudo pretende apresentar fatores que influenciam o comportamento de compra do público homossexual masculino de produtos das categorias de higiene pessoal e personal care. Através do uso da metodologia de grupos focais pretende-se abordar numa visão de marketing, quais as preferências desse público no que refere aos aspectos percebidos no processo de decisão e efetivação da compra.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Público LGBT
Público LGBTQIAP+
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: CRUZ, Caroline Mmallmann. Comportamento de consumo e compra de produtos de beleza e higiene pessoal do público homossexual masculino. 2019. 19 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26041
Data de defesa: 1-Jul-2019
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TemaComportamentoConsumo.pdf454.64 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.