Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26041
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Comportamento de consumo e compra de produtos de beleza e higiene pessoal do público homossexual masculino
Autor: Cruz, Caroline Mmallmann
Primer orientador: Geargeoura, Lucien Jacques
Resumen: O presente estudo pretende apresentar fatores que influenciam o comportamento de compra do público homossexual masculino de produtos das categorias de higiene pessoal e personal care. Através do uso da metodologia de grupos focais pretende-se abordar numa visão de marketing, quais as preferências desse público no que refere aos aspectos percebidos no processo de decisão e efetivação da compra.
Palabras clave: Comportamento do consumidor
Público LGBT
Público LGBTQIAP+
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: CRUZ, Caroline Mmallmann. Comportamento de consumo e compra de produtos de beleza e higiene pessoal do público homossexual masculino. 2019. 19 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26041
Fecha de defensa: 1-jul-2019
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
TemaComportamentoConsumo.pdf454.64 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.