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dc.creatorSouza Filho, Rafael Gontijo de-
dc.date.accessioned2019-01-31T18:21:26Z-
dc.date.available2019-01-31T18:21:26Z-
dc.date.issued2018-12-20-
dc.identifier.citationSOUZA FILHO, Rafael Gontijo de. Avaliação da percepção dos atributos de compra relacionados ao E-commerce. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24162-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.titleAvaliação da percepção dos atributos de compra relacionados ao E-commercept_BR
dc.title.alternativeEvaluation of the perception of the shopping attributes related to E-commercept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Maia, Leonardo Caixeta de Castro-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6283923655965544pt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Miriam Tiemi Takimura-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8825486223119687pt_BR
dc.contributor.referee2Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.creator.LattesEvaluation of the perception of the shopping attributes related to E-commercept_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem por objetivo avaliar os constructos de marketing e logística que têm maior influência e despertam maior percepção no consumidor durante a compra em e-commerce de varejistas brasileiros. O tema foi escolhido devido ao comércio eletrônico ser uma ferramenta bem consolidada em todo o mundo e por ter se tornado, graças aos avanços da tecnologia, globalização e crescimento do número de usuários da internet, um importante canal de compra aliado ao potencial de crescimento das vendas online apresentado no Brasil durante os últimos anos. Utilizando como instrumento de coleta de dados a aplicação de um questionário estruturado, com uma amostra de pessoas que já haviam feito compras em sites brasileiros, foram coletadas 395 respostas válidas. Assim, foram avaliados cinco construtos acerca da influência do consumidor a um e-commerce brasileiro (privacidade, design, prazo de entrega, indicador de qualidade, condições de compra), levando em consideração a faixa etária, escolaridade e frequência de compras. Os resultados demonstraram que o principal fator que determina a preferência por um site de varejo online foi a privacidade, seguido pelo design, condições de compra e o prazo de entrega.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration44pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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