Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23836
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorBarboza, Marcelo Fonseca-
dc.date.accessioned2019-01-15T13:09:32Z-
dc.date.available2019-01-15T13:09:32Z-
dc.date.issued2018-12-17-
dc.identifier.citationBARBOZA, Marcelo Fonseca. Avaliação da satisfação em relação ao nível de serviço logístico das empresas de bebidas de Uberlândia. 2018. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23836-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNível de serviço logísticopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectLealdadept_BR
dc.subjectRegressão linear múltiplapt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação em relação ao nível de serviço logístico das empresas de bebidas de Uberlândiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Maia, Leonardo Caixeta de Castro-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6283923655965544pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9607149690549687pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo avaliar a satisfação dos varejistas em relação ao nível de serviço logístico dos fabricantes de bebidas de Uberlândia, buscando entender quando, como e porque o serviço logístico influencia na satisfação e lealdade dos clientes e verificar quais dimensões de qualidade de serviços logísticos são mais relevantes para a percepção dos varejistas utilizando como referência o modelo World Class Logistics (1995). Para isto, foi feito uma pesquisa descritiva quantitativa utilizando a técnica de regressão linear múltipla a partir de dados coletados em um formulário baseado no modelo de Stock e Lambert (2001). E como resultado temos que o nível de serviço impacta significativamente na satisfação e lealdade dos clientes, gerando resultados positivos e vantagens para as empresas. Dentro da realidade do setor de bebidas da região de Uberlândia, pode-se observar que os principais construtos que explicam a satisfação são a Gestão de Pedidos e a Disponibilidade de Estoques, sendo a última a mais relevante, indo assim, ao encontro com a teoria que diz que as atividades primárias da logística são transportes, manutenção de estoques e processamento de pedidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration68pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAOpt_BR
dc.orcid.putcode159329177-
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AvaliacaoRelacaoSatisfacao.pdf3.23 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.