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dc.creatorCardoso, Thayna Santos-
dc.date.accessioned2018-12-20T17:13:55Z-
dc.date.available2018-12-20T17:13:55Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationSANTOS,Thayna Cardoso. A Influência da Blogueira Thássia Naves nas Redes Sociais na Decisão de Compra de Seus Seguidores no Setor Vestuário. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23480-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectCompras onlinept_BR
dc.subjectThássia Navespt_BR
dc.titleA influência da blogueira Thássia Naves nas redes sociais na decisão de compra de seus seguidores no setor vestuáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lopes, Márcio Pimenta-
dc.contributor.advisor1Lattesnão possuipt_BR
dc.creator.Lattesnão possuipt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar como a blogueira e digital influencer Thássia Naves influencia os seus seguidores na decisão de compra no setor vestuário, verificando seu engajamento na rede social Instagram. Com o avanço tecnológico, a internet virou uma ferramenta imprescindível de grandes marcas para fazer propaganda de seus produtos, em razão da praticidade de buscar informações e da facilidade de comprar em lojas online em qualquer lugar. Dessa forma as empresas enxergaram a oportunidade de divulgar seus produtos através de influenciadores, que são pessoas que possuem um número alto de seguidores na rede social Instagram. Foram realizadas observações assistemáticas nos posts publicados no Instagram da blogueira no intervalo de tempo entre Agosto/2017 a Março/2018, onde buscou compreender o que os usuários expressam nas publicações das fotos relacionados à divulgação das marcas. Após observar os posts foi possível concluir que a digital influencer possui sete parcerias com grandes marcas, das quais quatro são bem conhecidas e com preços de alto custo no Brasil, tendo em vista público alvo de consumidores das classes A e B. Através deste estudo podemos concluir que a blogueira Thássia Naves consegue fazer com que suas seguidoras fiquem interessadas nas peças de roupas, buscando mais informações de onde comprar, as cores disponíveis, valores e lojas que revendem aquela peça.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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