Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/20510Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Gomes, Paulo Roberto Silva | - |
| dc.date.accessioned | 2018-01-31T11:16:44Z | - |
| dc.date.available | 2018-01-31T11:16:44Z | - |
| dc.date.issued | 2017 | - |
| dc.identifier.citation | GOMES, Paulo Roberto Silva. Informação e conhecimento, os desafios da educação no contexto secular. 2017. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2017. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/20510 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Desafios da educação | pt_BR |
| dc.subject | Informação e conhecimento | pt_BR |
| dc.subject | Escola | pt_BR |
| dc.title | Informação e conhecimento, os desafios da educação no contexto secular | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Morais, Sérgio Paulo | - |
| dc.contributor.referee1 | Sordi, Denise Nunes de | - |
| dc.contributor.referee2 | Simão, Pâmela Aparecida Vieira | - |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | A pesquisa apresentada tem por objetivo mostrar a importância de analisar os sentidos de educação, informação e conhecimento dentro do âmbito educacional. A análise e comparação entre a informação e o conhecimento analisadas como forma de entender os posicionamentos da sociedade atual onde a pauta da educação vem sendo motivo de constantes avaliações com reflexões de professores, doutores em educação, e pessoas do senso comum que analisam os efeitos do processo educativo na vida social e individual dos seres humanos. Informação e conhecimento são conceitos fundamentais na interpretação dos acontecimentos na área educacional e necessários para entender as transformações sociais que vem contribuído com a mudança de paradigmas relacionados com a sociedade em que vivemos. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | História | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 57 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | TCC - História (Uberlândia) | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| InformacaoConhecimentoDesafios.pdf | TCC | 518.38 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
