Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/18684
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRibeiro, Felipe-
dc.date.accessioned2017-05-18T13:39:30Z-
dc.date.available2017-05-18T13:39:30Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Felipe. Shopping e modernidade: uma análise de sentidos. 2010. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/18684-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectShoppingpt_BR
dc.subjectUberlândia-MGpt_BR
dc.subjectModernidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titleShopping e modernidade: uma análise de sentidospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cerasoli, Josianne Francia-
dc.contributor.referee1Seixas, Jacy Alves de-
dc.contributor.referee2Lopreato, Christina da Silva Roquette-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEsta monografia aborda um dos aspectos centrais na caracterização da modernidade ou do ethos moderno ao voltar-se para uma análise histórica da questão do consumo na sociedade contemporânea, por meio do estudo de algumas implicações da experiência recente dos espaços especialmente destinados às compras, os "shoppings centers" e a relação que as pessoas têm com esse tipo de empreendimento buscando compreender, também, a sua relação com o imaginário progressista da cidade de Uberlândia, visto como um dos muitos símbolos de progresso da mesma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseHistóriapt_BR
dc.sizeorduration69pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIApt_BR
Appears in Collections:TCC - História

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ShoppingModernidadeAnálise.pdfTCC425.93 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.