Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autor
Título
Palavras-chave
Orientador
Programa
Tipo de documento
Tipo de acesso
Assunto autorizado
Sobre
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contato
Ajuda
-->
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Navegando por Orientador Costa, Lucia Helena Ferreira Mendonça
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento
Título
Autor(es)
26-Fev-2007
Dramas e tramas do (não) aprender: significações sobre o sujeito que apresenta dificuldades de aprendizagem
Nascimento, Rita de Cássia Souza
30-Abr-2009
Ser mãe eu sei, o que agora falta é social : sobre o processo de constituição da identidade profissional no Acolhimento Institucional de Crianças
Lima, Aline Ottoni Moura Nunes de
10-Set-2010
Os significados construídos na e pela relação família-escola: um estudo com pais e educadores
Souza, Josiane da Costa Mafra
8-Mai-2006
Síndrome de Burnout : um estudo qualitativo sobre o trabalho docente e as possibilidades de adoecimento de três professoras das séries iniciais
Assis, Fernanda Bernardes de