Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/50171
ORCID:  http://orcid.org/0009-0005-8647-2643
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Efeito de doses de Trichoderma Asperellum na velocidade de germinação e crescimento inicial de plântulas de milho (Zea Mays L.)
Autor: Vieira, Leandro Rodrigues
Primer orientador: Silva, Adriane de Andrade
Primer miembro de la banca: Ribeiro, Gustavo Moreira
Segundo miembro de la banca: Costa, Andressa Giovannini
Resumen: A busca por estratégias sustentáveis que conciliem alta produtividade e redução de impactos ambientais na cultura do milho (Zea mays L.) impulsionou o uso de bioinsumos à base de Trichoderma asperellum.
Palabras clave: Bioinseticida
Insumo orgânico certificado
Tecnologia Wg
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: VIEIRA, Leandro Rodrigues. Efeito de doses de Trichoderma Asperellum na velocidade de germinação e crescimento inicial de plântulas de milho (Zea Mays L.). 2025. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2026.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/50171
Fecha de defensa: 5-sep-2025
Aparece en las colecciones:TCC - Agronomia (Monte Carmelo)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EFEITO DE DOSES DE TRICHODERME.pdf825.92 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons