Publicação:
Plano de negócios para estruturação de uma empresa de coquetelária na cidade de Uberlândia

Carregando...
Imagem de Miniatura

Direito de acesso

Programa

Área do conhecimento

CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Coorientador

Resumo

O presente trabalho tem como tema o desenvolvimento de um plano de negócios com o objetivo de estruturar e aprimorar a empresa ―Ao Cubo Coquetelaria‖, dedicada à prestação de serviços especializados de coquetelaria para eventos na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e região. A escolha desse tema justifica-se pelo fato de a empresa estar em operação desde 2019 e de seus proprietários vislumbrarem um crescimento sustentável e profissionalizado do negócio.

Abstract

Palavras-chave

RTD – Ready to Drink, IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Abrape – Associação Brasileida dos Promotores de Eventos, SWOT - Strengths, Weaknesses, Opportunities and Threats, PIB - Produto Interno Bruto

Citação

BERTHOCHI, Joao Thiago Moura. Plano de negócios para estruturação de uma empresa de coquetelaria na cidade de Uberlândia. 2026. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2026.

DOI

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por