Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/47848
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCosta, Thais Araújo-
dc.date.accessioned2025-12-12T21:11:52Z-
dc.date.available2025-12-12T21:11:52Z-
dc.date.issued2025-05-08-
dc.identifier.citationCOSTA, Thais Araújo. Um convite à criatividade. O Branding como foco principal para aplicação do Design de Interiores em um espaço Coworking. 2025. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/47848-
dc.description.sponsorshipPesquisa sem auxílio de agências de fomentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCoworkingpt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectCreativitypt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectDesign de Interiorespt_BR
dc.subjectDesign Ambientalpt_BR
dc.titleUm convite à criatividade. O Branding como foco principal para aplicação do design de interiores em um espaço Coworkingpt_BR
dc.title.alternativeAn invitation to creativity. Branding as the main focus for applying interior design in a coworking spacept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Machado Júnior, Juscelino Humberto Cunha-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1408562356956615pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Juliano-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4158398070137110pt_BR
dc.contributor.referee2David, Anne-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4158398070137110pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse trabalho é criar um espaço coworking para a empresa Komposê, que atua remotamente, projetando um local de trabalho adequado e um espaço de conexão com clientes, fortalecendo a marca por meio do design de interiores e design ambiental. Foi utilizada uma abordagem que reforça o posicionamento e os valores de uma marca, demonstrando como o design e o marketing podem atuar juntos, de forma estratégica, oferecendo soluções inovadoras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDesignpt_BR
dc.sizeorduration53pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DECORACAOpt_BR
dc.orcid.putcode199598375-
Appears in Collections:TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ConviteCriatividadeBranding.pdf11.15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.