Publicação: Relatório de estágio: estágio não obrigatório realizado no período de 20/03/2023 a 19/03/2025, no Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE.
Carregando...
Tipo do documento
Data
Direito de acesso
Coleções
Programa
Área do conhecimento
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Autores
Orientador
Coorientador
Resumo
O bacharelado em Geografia é um nível de graduação que oferece diversas possibilidades de atuação, abrangendo áreas como geografia física, cultural, socioeconômica e, especialmente, ambiental. O geógrafo é um profissional capacitado para analisar e compreender a dinâmica de diferentes processos espaciais, graças à formação ampla e interdisciplinar proporcionada pelo curso. Nesse contexto, o estágio não obrigatório representa uma etapa significativa no desenvolvimento profissional, pois permite a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo da graduação através da avaliação in loco de maneira multidisciplinar ao utilizar de conhecimentos das áreas de geotecnologia, biogeografia e georreferenciamento; além de favorecer o contato direto com profissionais experientes que já atuam no campo da Geografia.
Abstract
Palavras-chave
Estágio, Nascentes, Recuperação, Buriti, Cerrado
Citação
LEMES, Raíza Peixoto. Relatório de estágio: estágio não obrigatório realizado no período de 20/03/2023 a 19/03/2025, no Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE. 2025. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.
DOI
Coleções
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Licença Creative Commons
Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Acesso Aberto
