Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46304
ORCID:  http://orcid.org/0009-0003-2173-6009
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Relação família escola: inclusão educacional
Autor: Oliveira, Aline de Fatima Caixeta
Primer orientador: Franca, Robson Luiz de
Primer miembro de la banca: Oliveira, Gabriela
Resumen: A relação entre a família e a escola possibilita que o aluno se sinta apoiado e compreendido, o que facilita sua adaptação e desenvolvimento integral dentro do ambiente escolar. No entanto, mesmo com os avanços, ainda há muitos obstáculos que limitam o sucesso dessa parceria e, consequentemente, o pleno desenvolvimento do aluno.
Palabras clave: família e escola
família e inclusão escolar
papel da família na escola
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: OLIVEIRA, Aline de Fatima Caixeta. Relação família escola: inclusão educacional. 2025. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Patos de Minas, 2025.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46304
Fecha de defensa: 18-jun-2025
Aparece en las colecciones:TCC - Pedagogia (EaD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
RelaçãoFamíliaEscola.pdfTCC192.59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons