Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46304| ORCID: | http://orcid.org/0009-0003-2173-6009 |
| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Relação família escola: inclusão educacional |
| Autor: | Oliveira, Aline de Fatima Caixeta |
| Primer orientador: | Franca, Robson Luiz de |
| Primer miembro de la banca: | Oliveira, Gabriela |
| Resumen: | A relação entre a família e a escola possibilita que o aluno se sinta apoiado e compreendido, o que facilita sua adaptação e desenvolvimento integral dentro do ambiente escolar. No entanto, mesmo com os avanços, ainda há muitos obstáculos que limitam o sucesso dessa parceria e, consequentemente, o pleno desenvolvimento do aluno. |
| Palabras clave: | família e escola família e inclusão escolar papel da família na escola |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | OLIVEIRA, Aline de Fatima Caixeta. Relação família escola: inclusão educacional. 2025. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Patos de Minas, 2025. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46304 |
| Fecha de defensa: | 18-jun-2025 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RelaçãoFamíliaEscola.pdf | TCC | 192.59 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons
