Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44280
Tipo de documento: | Memorial |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Título: | Encruzilhadas: caminhos para a História e Docência numa universidade pública brasileira |
Título (s) alternativo (s): | Crossroads: paths to History and Teaching in a Brasilian public university |
Autor: | Ribeiro Júnior, Florisvaldo Paulo |
Primer miembro de la banca: | Campos, Raquel Discini de |
Segundo miembro de la banca: | Rodrigues, Jaime |
Tercer miembro de la banca: | Fernandes, Marcos Rogério Cordeiro |
Cuarto miembro de la banca: | Santos, Regma Maria dos |
Resumen: | Esse memorial descritivo aborda três décadas da minha formação e carreira de historiador e professor de história. Enfatizo os 18 anos de trabalho no Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia. |
Abstract: | This descriptive memorial addresses three decades of my training and career as a historian and history teacher. I emphasize the 18 years of work at the Institute of History of the Federal University of Uberlândia. |
Palabras clave: | História Memorial |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Tema: | Professores universitários - formação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Cita: | RIBEIRO JUNIOR, Florisvaldo Paulo. Encruzilhadas: caminhos para a História e Docência numa universidade pública brasileira. 2024. 163 f. Memorial (Promoção à Classe E Professor Titular - INHIS) - Universidade Federal de Uberlândia, 2024. |
Identificador del documento: | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2024.5232 |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44280 |
Fecha de defensa: | 6-dic-2024 |
Aparece en las colecciones: | MEMORIAL DESCRITIVO - Instituto de História (INHIS) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Florisvaldo_Memorial Descritivo.pdf | 10.87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons