Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39722
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMendicino, Julia Conte-
dc.date.accessioned2023-12-06T18:08:04Z-
dc.date.available2023-12-06T18:08:04Z-
dc.date.issued2023-11-28-
dc.identifier.citationMENDICINO, Julia Conte. A atuação como influenciadora digital: relato técnico de desenvolvimento e crescimento profissional a partir das redes sociais. 2023. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39722-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluencerpt_BR
dc.subjectInfluenciadorapt_BR
dc.subjectParceriapt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectDigital influencerpt_BR
dc.titleA atuação como influenciadora digital: relato técnico de desenvolvimento e crescimento profissional a partir das redes sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Araujo, Camila de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7110885718723305pt_BR
dc.contributor.referee1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.contributor.referee2Betanho, Cristiane-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4602570910313960pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoInfluenciadores digitais são pessoas que reúnem diversos seguidores, formam opiniões, inspiram comportamentos, hábitos de compras, estilo de vida, em que esses seguidores se tornam uma comunidade. Eles levam a tomada de decisão de compra de seus seguidores, portanto as empresas se adequaram a essa nova maneira de divulgação e, com isso, torna-se importante a compreensão de como o trabalho de divulgação e propaganda chega diretamente até os influenciadores. Assim, o objetivo desse relato técnico é apresentar o desenvolvimento do trabalho de uma influenciadora digital nas redes sociais, desde o início do seu negócio, apresentando o desenvolvimento das parcerias na área de marketing digital. A metodologia utilizada foi a pesquisa de abordagem qualitativa do tipo descritiva a partir de um estudo de caso. O principal resultado encontrado foi de que o marketing de influência hoje, atualmente é um trabalho remunerado viável e que há possibilidade de o influencer viver apenas disso, sendo sua fonte de renda principal.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration17pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.orcid.putcode148239528-
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AtuaçãoComoInfluenciadora.pdf906.06 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.