Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38594
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSilva, Renara Soares Ferreira-
dc.date.accessioned2023-07-12T17:16:35Z-
dc.date.available2023-07-12T17:16:35Z-
dc.date.issued2023-07-04-
dc.identifier.citationSILVA, Renara Soares Ferreira Silva. Produção Científica do GTT Inclusão e Diferença no XXII CONBRACE/IX CONICE. 2023. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38594-
dc.description.abstractThis study aimed to map the scientific production of the Inclusion and Difference Thematic Working Group, at the XXII CONBRACE/IX CONICE, held during the Covid-19 Pandemic. Specifically, we sought to: verify the format of the papers presented; identify the institution of origin of the authors of the works and their geographic location and investigate the main sub-topics addressed in the works. This is a bibliographical research and data collection was carried out by consulting the Electronic Annals of the XXII CONBRACE/XIX CONICE of the year 2021, specific to the work of the GTT Inclusion and Difference. A total of thirty-six works were found, which were categorized and separated according to format, institution of origin of the authors and subtopics. Of the 36 works, there are 25 oral communications and 11 posters. Most of the works come from federal universities, located in the Southeast region. The works dealt with various sub-themes, with emphasis on professional training. The Inclusion and Difference GTT hosted works whose themes also included the menus of other GTTs, such as GTT School and GTT Body and Culture.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCBCEpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleProdução científica do GTT inclusão e diferença no XXII CONBRACE/IX CONICEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Solange Rodovalho-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2283989124715050pt_BR
dc.contributor.referee1Antunes, Marina Ferreira de Souza-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4450708231672629pt_BR
dc.contributor.referee2Bertoni, Sônia-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5227136685437982pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1360402482214832pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo mapear a produção científica do Grupo de Trabalho Temático Inclusão e Diferença, no XXII CONBRACE/IX CONICE, realizado na Pandemia da Covid-19. Especificamente determinaram-se: verificar o formato dos trabalhos apresentados; identificar a instituição de origem dos/as autores/as dos trabalhos e sua localização geográfica e investigaros principais subtemas abordados nos trabalhos. Trata-se de pesquisa bibliográfica e a coleta de dados foi realizada mediante consulta aos Anais eletrônicos do XXII CONBRACE/XIX CONICE do ano de 2021, específicos aos trabalhos do GTT Inclusão e Diferença. Foram encontrados 36 trabalhos, que foram categorizados e separados de acordo com o formato, instituição de origem dos/as autores/as e subtemas. Dos 36 trabalhos, são 25 comunicações orais e 11 pôsteres. A maioria dos trabalhos provém de universidades federais, localizadas na região Sudeste. Os trabalhos trataram de subtemas variados, com destaque à formação profissional. O GTT inclusão e diferença acolheu trabalhos cujas temáticas também contemplam às ementas de outros GTTs, como por exemplo o GTT Escola e GTT Corpo e Cultura.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseEducação Físicapt_BR
dc.sizeorduration28pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDEpt_BR
Appears in Collections:TCC - Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ProduçãoCientíficaGTT.pdfTCC515.08 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.