Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36252| ORCID: | http://orcid.org/0000-0002-8106-5783 |
| Tipo do documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| Título: | O diálogo entre a prática disciplinar e a reelaboração constante do corpo do músico durante a ação musical |
| Autor(es): | Silva, Ana Luíza Fernandes |
| Primeiro orientador: | Cintra, Celso Luiz de Araujo |
| Primeiro membro da banca: | Morato, Cíntia Thais |
| Segundo membro da banca: | Costa, Maria Cristina Lemes de Souza |
| Resumo: | o presente trabalho faz reflexões sobre o corpo do músico instrumentista, visto a partir da disciplina como um componente da constante elaboração de habilidades técnicas. A partir de generalidades acerca da ação humana, busca conceituar uma ação musical dirigida aos aspectos de intencionalidade e permeada por determinantes acerca do instrumento e da composição de formação a ele atribuída. |
| Palavras-chave: | Corpo do músico Disciplina Ação musical |
| Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Referência: | SILVA, Ana Luíza Fernandes. O diálogo entre a prática disciplinar e a reelaboração constante do corpo do músico durante a ação musical. 2022. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Música) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36252 |
| Data de defesa: | 23-Set-2022 |
| Aparece nas coleções: | TCC - Música |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| DiálogoPráticaDisciplinar.pdf | 354.49 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
