Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35507| ORCID: | http://orcid.org/0000-0003-0146-3587 |
| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Narrativas laboratoriais científicas: Covid-19, eletroforese, arte e vida |
| Título (s) alternativo (s): | Scientific laboratory narratives: Covid-19, electrophoresis, art and life |
| Autor: | Almeida, Mariella Raquel Silva |
| Primer orientador: | Carvalho, Daniela Franco |
| Primer miembro de la banca: | Sales, Tiago Amaral |
| Segundo miembro de la banca: | Abrahão, Vinicius |
| Resumen: | Trabalho de conclusão de curso apresentado a coordenação do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Uberlândia, como parte das exigências para a obtenção do título de licenciado em Ciências Biológicas. Relata a minha experiência vivida dentro de um laboratório de genética no contexto pandêmico, por meio de uma narrativa visual subjetiva com imagens de gráficos de covid-19 e eletroforese. |
| Palabras clave: | Eletroforese Pandemia Saúde mental Covid-19 Laboratório Genética |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::GENETICA::GENETICA MOLECULAR E DE MICROORGANISMOS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | Almeida, Mariella Raquel Silva. Narrativas laboratoriais científicas: Covid-19, eletroforese, arte e vida 2022. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35507 |
| Fecha de defensa: | 10-ago-2022 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Narrativaslaboratoriaiscientificas.pdf | TCC | 892.8 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
