Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35186
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSouza, Valeska Virgínia Soares-
dc.creatorMurta, Cláudia Almeida Rodrigues-
dc.creatorTavares, Carla Nunes Vieira-
dc.date.accessioned2022-06-27T14:25:49Z-
dc.date.available2022-06-27T14:25:49Z-
dc.identifier.citationSOUZA, Valeska Virgínia Soares; MURTA, Cláudia Almeida Rodrigues; TAVARES, Carla Nunes Vieira. Metodologia do ensino de língua inglesa integrada à prática educativa 5 (PIPE 5) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020. DOI http://doi.org/10.14393/EDUFU-978-65-86084-04-7pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-86084-04-7pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35186-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEDUFUpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/us/*
dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectLíngua inglesa - Formação de professorespt_BR
dc.subjectLanguage Teachingpt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.titleMetodologia do ensino de Língua Inglesa integrada à prática educativa 5pt_BR
dc.title.alternativePIPE Vpt_BR
dc.typeLivro eletrônico (e-book)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.localwww.ead.ufu.brpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.identifier.doihttp://doi.org/10.14393/EDUFU-978-65-86084-04-7pt_BR
dc.crossref.doibatchide6f0e457-07e5-4172-8b0c-36b7a87a0fe8-
dc.subject.autorizadoLíngua Inglesa - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.autorizadoLíngua Inglesa - Formação de professorespt_BR
dc.date.authorization2020pt_BR
Appears in Collections:GUIAS DE ESTUDO - Licenciatura em Letras Inglês - EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia Metodologia do ensino de língua inglesa (SOUZA_ MURTA_ TAVARES, 2019).pdf8.54 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons