Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34570
Tipo de documento: | Livro eletrônico (e-book) |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Título: | Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade - Livro 1 |
Título (s) alternativo (s): | Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade - Livro 1 |
Autor: | Lowenkron, Theodor Ávila, Lazslo Antônio de Paravidini, João Luiz Leitão |
Palabras clave: | Psicanálise Psicanálise em educação |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA |
Tema: | Psicanálise |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Organizadores: | Romera, Maria Lucia Castilho Barone, Leda Maria Codeço Herrmann, Leda Miranda, Marina Ramalho Paravidini, João Luiz Leitão Kyrillos Neto, Fuad Castro, Júlio Eduardo de Calzavara, Maria Gláucia Pires Chaves, Wilson Camilo França Neto, Oswaldo Lerner, Rogério Romera, Maria Lucia Castilho Neves, Anamaria Silva Gomes, Layla Raquel Silva Perfeito, Hélvia Cristine Castro Silva Chaves, Ludmila de Souza Alves, Aline Fernandes Borges, Fabíola Graciele Abadia Gomes, Daniela Rodrigues Goulart Mendes, Rita de Cássia Cardoso da Silva Rocha, Rita Martins Godoy Vorcaro, Ângela Nascimento, Ingrid Gianordoli Almeida, Bruna Rocha Almeida, Gizele Aparecida de Viola, Daniela Dutra Dornas, Christiana Alves, Júlia |
Edición: | 1 |
Editora: | Edufu |
Cita: | ROMERA, Maria Lucia Castilho. et. al. Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade. Livro 1 - Uberlândia: EDUFU; SBPSP, 2016. |
Identificador del documento: | http://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8 |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34570 |
Publication year: | 2022 |
Aparece en las colecciones: | Livro eletrônico (e-book) - EDUFU |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Psicanálise em perspectiva_Livro1_2016_PDF-A.pdf | 5.33 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.