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dc.creatorSilva, Elisangela Vieira da-
dc.date.accessioned2022-04-06T12:27:19Z-
dc.date.available2022-04-06T12:27:19Z-
dc.date.issued2022-03-17-
dc.identifier.citationSILVA, Elisangela Vieira da. Análise da percepção dos trabalhadores do setor varejista de vestuário no município de Ituiutaba/MG sobre os conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) considerados relevantes para prestar um atendimento de qualidade. 2022. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34552-
dc.description.sponsorshipPesquisa sem auxílio de agências de fomentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConhecimentospt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectItuiutaba/MGpt_BR
dc.subjectHabilidades e atitudespt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos trabalhadores do setor varejista de vestuário no município de Ituiutaba/MG sobre os conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) considerados relevantes para prestar um atendimento de qualidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Vicente, Victor Manuel Barbosa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4243284H5&tokenCaptchar=03AGdBq25Yekp3j9yG4px79gkFS1Y-bxUPeF5tstviT0fh1sYh58p4mS_9z7nUxcKKtVjNqn_7O4u7-bHihfPcYY39q3Wqv8zXXuXFVEaRMyH6-6mxBkpCY-qCdzzJ14iV6Ni1njppYVOmrJJjve7FuyHeU9BGnKtS4IBnAcsVMTC8d08EuJHkBR33X9sl0p5B2iPvefdI0D8JLcflkP8lRjZMHTq8u5qxmieZu7IfZjoQjgX7gMrdnocFfFMnl-4qF0wRMl3toKlZEZXBgrYmQpGNUQb1M_2O_EQwYfHf1Jwz3a_4sj7PmLtoCOkuILblp2VBWDBgyPSazxSfKX8WfeXX_Mjt15JlRA27vC-mpHQscKvwujcrqAAMTcgwtG68xTEP5ZN_r9qVyWcoqW4JyndqJLddvTuuhZoc0yy2u64eDb5do9lRoh1NvTWhgeVTRPHTdsKJt7eUIReVY7Sei7op1rg1jgKrogpt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4137925E2&tokenCaptchar=03AGdBq25tN9nJEvod-ewcvzsbPQkt2Nox5UU7Fm81kA7iRLoc9WflPRGbAQlUaRNmjPmNQeDrKomAyJX2jQCMMN2oCbXusQ0axrUhTG4UtaXigqTj9bYg50eKmmqwHl6xa9yw3tCJPeIRiPNoLJQkCgzNvi3FVe8cPBB5HCI356_6sr55eX2q9ocD7h6beXuLZfXkxF0UyotRN-gDkH5XoIpdjCZ6db5rRDn6-ZteIi1-CBHxwV1-FNKE-BgFsk8DSbArsajLvAFaEoYrQg8DgnGWoavmjTWLN1itz-oe-6FXsBt6HuPHklprhQ7Fz5OkCPnKiDO4W1VeAhtEs_MnQgFdaseb6YZ3ZVbOwB-U7W57Yves60lxCsN4rPBY5vzH0yDiI7yqCAAnUG75DdBSMAEIdhGl-LGtCRwjLwERVVch4E3DfzeHDGrFUu5Y3QMuAaWso-W6_GQjBMD-Mt4GYvyikOR_bEcj2Apt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Edson Arlindo-
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dc.creator.LattesNão possuipt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo principal identificar e analisar que conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) os trabalhadores do setor varejista de vestuário do município de Ituiutaba/MG, percebem como relevantes para um atendimento de qualidade. Mapeou-se na literatura os principais conhecimentos, habilidades e atitudes que influenciam a qualidade no atendimento ao cliente em diversos setores da economia. A pesquisa é de cunho quantitativo e utilizou informações coletados de questionários estruturados aplicados a trabalhadores do setor varejista de vestuário do município de Ituiutaba/MG. Os principais achados revelaram que a maioria dos CHAs foram apontadas como relevantes para um atendimento de qualidade. Verificou-se que o grau da importância atribuídos as competências, notadamente, conhecimentos, habilidades e atitudes é significativo nas frequências das amostras de trabalhadores do setor varejista de vestuário. Por fim conclui-se que os resultados desta pesquisa podem contribuir para transformar a qualidade do atendimento prestado ao cliente em uma competência organizacional, com reflexos positivos na competitividade das organizações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration18pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.orcid.putcode111079337-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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