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dc.creatorAlmeida Junior, Air Nunes de-
dc.date.accessioned2022-04-05T17:42:53Z-
dc.date.available2022-04-05T17:42:53Z-
dc.date.issued2022-03-30-
dc.identifier.citationALMEIDA JUNIOR, Air Nunes de. Processo de criação do jogo Dimantina. 2022. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34541-
dc.description.abstractThis work project aims to show the creative process of a fictional game called Dimantina. I emphasize the creation of a fantasy universe, its characters, the narrative and the experience of creating a level design, with conceptual images illustrated as if they were taken from the game through digital design. I also talk about my references and experiences with video games and the motivation for this work, and how independent games are becoming increasingly important.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/us/*
dc.subjectJogopt_BR
dc.subjectGamept_BR
dc.subjectPersonagenspt_BR
dc.subjectCharacterspt_BR
dc.subjectVideogame independentept_BR
dc.subjectVideogame independentpt_BR
dc.titleProcesso de criação do jogo Dimantinapt_BR
dc.title.alternativeThe creation process of the game Dimantinapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brandão, Ronaldo Macedo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9406566424585415pt_BR
dc.contributor.referee1Agreli, João Henrique Lodi-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8398441003974796pt_BR
dc.contributor.referee2Paula, Douglas de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9861180583848186pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3263433495406633pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNeste Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo mostrar o processo criativo de um jogo fictício chamado Dimantina. Dou ênfase na criação desse universo fantasioso, seus personagens, a narrativa e a experiência da criação de um level design, com imagens conceituais ilustradas como se fosse tiradas do jogo por meio do desenho digital. Conto também sobre minhas referências e experiências com videogames e a motivação para esse trabalho, e como jogos independentes estão sendo cada vez mais importantes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseArtes Visuaispt_BR
dc.sizeorduration65pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICASpt_BR
dc.orcid.putcode111033819-
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