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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34541
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.creator | Almeida Junior, Air Nunes de | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-05T17:42:53Z | - |
dc.date.available | 2022-04-05T17:42:53Z | - |
dc.date.issued | 2022-03-30 | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA JUNIOR, Air Nunes de. Processo de criação do jogo Dimantina. 2022. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34541 | - |
dc.description.abstract | This work project aims to show the creative process of a fictional game called Dimantina. I emphasize the creation of a fantasy universe, its characters, the narrative and the experience of creating a level design, with conceptual images illustrated as if they were taken from the game through digital design. I also talk about my references and experiences with video games and the motivation for this work, and how independent games are becoming increasingly important. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/us/ | * |
dc.subject | Jogo | pt_BR |
dc.subject | Game | pt_BR |
dc.subject | Personagens | pt_BR |
dc.subject | Characters | pt_BR |
dc.subject | Videogame independente | pt_BR |
dc.subject | Videogame independent | pt_BR |
dc.title | Processo de criação do jogo Dimantina | pt_BR |
dc.title.alternative | The creation process of the game Dimantina | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Brandão, Ronaldo Macedo | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9406566424585415 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Agreli, João Henrique Lodi | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8398441003974796 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Paula, Douglas de | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/9861180583848186 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/3263433495406633 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | Neste Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo mostrar o processo criativo de um jogo fictício chamado Dimantina. Dou ênfase na criação desse universo fantasioso, seus personagens, a narrativa e a experiência da criação de um level design, com imagens conceituais ilustradas como se fosse tiradas do jogo por meio do desenho digital. Conto também sobre minhas referências e experiências com videogames e a motivação para esse trabalho, e como jogos independentes estão sendo cada vez mais importantes. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Artes Visuais | pt_BR |
dc.sizeorduration | 65 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 111033819 | - |
Appears in Collections: | TCC - Artes Visuais |
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ProcessoCriaçãoJogo.pdf | Trabalho de Conclusão de Curso de Air Nunes de Almeida Junior | 21.97 MB | Adobe PDF | View/Open |
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