Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33850
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAndrade, Julia Bueno de-
dc.date.accessioned2021-12-21T18:26:20Z-
dc.date.available2021-12-21T18:26:20Z-
dc.date.issued2021-10-27-
dc.identifier.citationANDRADE, Julia Bueno de. “Map of the soul”: proposta cenográfica e sensorial para uma pop-up store do grupo BTS. 2021. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33850-
dc.description.abstractThis project is about the development of a pop-up store to publicize a tour of the BTS group. The project proposes a sensory and exhibition space, whose location was idealized in the span of the São Paulo Museum of Art (MASP) located in São Paulo – SP. The pop-up aims to convey the essence covered in the group's “Map of The Soul” albums through an experience.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectDesign sensorialpt_BR
dc.subjectDesign gráfico ambientalpt_BR
dc.subjectDesign efêmeropt_BR
dc.subjectPop-up storept_BR
dc.subjectBTSpt_BR
dc.subjectDesign de cenáriopt_BR
dc.title"Map of the Soul": proposta cenográfica e sensorial para uma pop-up store do grupo BTSpt_BR
dc.title.alternative"Map of the Soul": scenographic and sensorial proposal for a pop-up store by the BTS grouppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Machado Junior, Juscelino Humberto Cunha-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1408562356956615pt_BR
dc.contributor.referee1Alcântara, Cristiane Pereira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6997926298336722pt_BR
dc.contributor.referee2Jorge, Verônica Anselmo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5549054023011580pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste projeto trata-se do desenvolvimento de uma pop-up store para a divulgação de uma turnê do grupo BTS. No projeto é proposto um espaço sensorial e expositivo, cuja localização foi idealizada no vão do Museu de Arte de São Paulo (MASP) situado em São Paulo – SP. A pop-up visa transmitir a essência abordada nos álbuns da era “Map of The Soul” do grupo por meio de uma experiência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDesignpt_BR
dc.sizeorduration91pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOSpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO::CENOGRAFIApt_BR
dc.orcid.putcode105161981-
Appears in Collections:TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MapOfThe.pdfTCC37.55 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons