Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33749Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Pereira, Ana Flávia dos Reis de Almeida | - |
| dc.date.accessioned | 2021-12-10T23:43:36Z | - |
| dc.date.available | 2021-12-10T23:43:36Z | - |
| dc.date.issued | 2021-12-10 | - |
| dc.identifier.citation | PEREIRA, Ana Flávia dos Reis de Almeida. Formação de Professores: uma ferramenta de transformação de uma vida. 2021. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33749 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação | pt_BR |
| dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
| dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
| dc.subject | Desenvolvimento integral | pt_BR |
| dc.title | Memorial acadêmico formação de professores: uma ferramenta de transformação de uma vida | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | França, Robson Luiz de | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do;jsessionid=435895F3ED9A0A991D407050EAA65430.buscatextual_4 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | x, x | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | x | pt_BR |
| dc.contributor.referee2 | x, x | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | x | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | O presente memorial tem como objetivo relacionar as vivências da discente Ana Flávia dos Reis de Almeida Pereira com as aprendizagens adquiridas no decorrer do curso de Pedagogia, pela Universidade Federal de Uberlândia e discorrer sobre a importância da formação de professores para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária, educada e, principalmente, mais consciente de seus deveres. Além disso, este trabalho proporciona ao leitor uma reflexão sobre práticas pedagógicas apropriadas e inapropriadas que contribuem ou não para o desenvolvimento integral do indivíduo. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Pedagogia | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 21 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
| dc.description.embargo | 2021-12-03 | - |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (Uberlândia) | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| MemorialAcadêmicoFormação.pdf | 766.06 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
