Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33675
Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Título: | Pedagogia empresarial |
Autor: | Santos, Rebecca Alves de Castro |
Primer orientador: | Danelon, Márcio |
Primer miembro de la banca: | x, x |
Segundo miembro de la banca: | x, x |
Resumen: | O presente trabalho trata-se de uma produção bibliográfica no estilo memorial da experiência estudantil da autora, a construção de um memorial nos possibilita documentar, de forma descritiva e analítica, memórias e fatos que consideramos importantes na nossa vida pessoal, acadêmica e profissional, contribuindo para a formação de um profissional mais consciente e autônomo. Esta produção tem por objetivo ainda, refletir sobre as práticas assertivas da Pedagogia Empresarial, trata-se de um trabalho de conclusão para o curso de Pedagogia, onde descrevo minha trajetória pessoal e profissional a qual me levaram a estudar Pedagogia. Também descrevo a importância que a Pedagogia Empresarial teve em minha vida, bem como o modo que a exerci mesmo que de modo inconsciente e imprevisto. Cito também o trabalho do Pedagogo Empresarial hoje, e minhas expectativas quanto ao futuro próximo. |
Palabras clave: | Pedagogia empresarial |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::OUTROS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Cita: | SANTOS, Rebecca Alves de Castro. Pedagogia empresarial. 2021. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33675 |
Fecha de defensa: | 29-nov-2021 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PedagogiaEmpresarial.pdf | TCC | 523.21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.