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dc.creatorOliveira Neto, Mário Honório de-
dc.date.accessioned2021-12-01T18:36:49Z-
dc.date.available2021-12-01T18:36:49Z-
dc.date.issued2021-11-03-
dc.identifier.citationOLIVEIRA NETO, Mário Honório de. Gestão de serviços em período pandêmico: um estudo qualitativo em uma loja de instrumentos musicais. 2021. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33646-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectLinha de frentept_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectPesquisa qualitativa interpretativapt_BR
dc.titleGestão de serviços em período pandêmico: um estudo qualitativo em uma loja de instrumentos musicaispt_BR
dc.title.alternativeService management in a pandemic period: a qualitative study in a musical instrument storept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Maia, Leonardo Caixeta de Castro-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4796590Y5&tokenCaptchar=03AGdBq24gSVE34C8NFjjQDgthpJbgIV6XldTotvIlCAwwECVYlBBbdebKiH_VNUuRFr2wRWtGj0FxNhMo137GefPBIecpX6lO4KBeOhGyzk4xCujMrbScFGyo3dHPbi0wY5DgUjFO3GhvdO4DWl-LiCr-bWj1btlNhFrR9tXhvkga-xVj6CMPQ0gVVsPUZts0fTW_9ctu0L5N-jfUxQ9nmpI6YlfFGAnuSJ8dJNnm84X-cSTPtlYAWUea1umCICRAhL0UVKYsuWwrJOAJmQJgymBy2KCG3nvhac0Q9Hk6WFYehVcMGyxU81uvIuRmML_vWvLjVBb-xL4F5anzhdU3rxS5thLjeQrPwwBf4PZp-SNjgiWj8lfBaLbL8htnOltWqTN3fOZwNmLbnVgueXQKIxnP_1U0oJ1qTnA8ng94t_LGvyWnvObJTwAl-bdQCN5qkTfR00UFOylFVjwTOV4tWQAeZs24GBJS3gpt_BR
dc.contributor.referee1Araújo, Camila de-
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dc.contributor.referee2Rodrigues, Henrique Geraldo-
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dc.creator.LattesNão possuipt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO início do ano de 2020 trouxe uma contingência mundial, a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID – 19), impactando significativamente o setor de serviços que representa 70% do PIB do Brasil. O objetivo principal deste trabalho é compreender o impacto da Covid19 sobre os processos de prestação de serviços de uma empresa voltada para a comercialização de instrumentos e artigos musicais na cidade de Uberlândia, MG, além de examinar as peculiaridades das operações de serviços e os tópicos básicos de estratégia de operações. Nesse contexto, evidencia-se os fatores primários de intangibilidade, heterogeneidade e simultaneidade dos serviços. Para tanto, realizou-se uma coleta de dados por meio de entrevistas com os colaboradores envolvidos com o atendimento dos clientes da empresa quanto à autonomia, coesão e feedback. Como resultado, obteve-se a avaliação dos serviços prestados pela equipe da linha de frente por meio da adequação das tecnologias e dos processos a fim de realizar o atendimento de forma remota. Por fim, caracteriza-se como limitação as particularidades da pesquisa qualitativa, pois a mesma oferece um tipo de resultado que não pode ser generalizado. Contudo possibilita o entendimento dos impactos causados nos processos de prestação de serviços, além de compreender a importância da linha de frente como elo entre o cliente e organização.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.orcid.putcode104092441-
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