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dc.creatorSilva, Gabriela Naves e-
dc.date.accessioned2021-06-22T14:24:54Z-
dc.date.available2021-06-22T14:24:54Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriela Naves e. Relato tecnológico: proposta de remuneração baseada em incentivos salariais com bonificações em comissão mista, para uma equipe de vendas de uma empresa varejista de tecidos. 2021. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32121-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRemuneraçãopt_BR
dc.subjectRemunerationpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectPeople managementpt_BR
dc.subjectVarejo de tecidospt_BR
dc.subjectFabric retailingpt_BR
dc.titleRelato tecnológico: proposta de remuneração baseada em incentivos salariais com bonificações em comissão mista, para uma equipe de vendas de uma empresa varejista de tecidospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Henrique Geraldo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7053934714262762pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO bom desempenho dos vendedores é fator de grande relevância para que uma empresa de tecidos se mantenha competitiva, e os incentivos financeiros aos vendedores são formas de dinamizar esse processo, proporcionando maior rentabilidade à organização empresarial. Diante disso, neste relato técnico, foi analisada a remuneração de vendedores baseada em incentivos salariais, em uma empresa de tecidos, que está no mercado há mais de 36 anos e conta com 10 vendedores. O objetivo desse relato técnico foi de apresentar uma proposta de um pacote salarial baseado em incentivos, por meio de bonificações por comissão mista à equipe de vendas de uma empresa de tecidos, com a finalidade de aumentar o volume de vendas. O estudo se alinhou à gestão de remuneração de vendas e de forças de equipes no segmento de varejo de tecidos. Além disso, foram pesquisados os elementos motivacionais que podem dinamizar a eficiência e eficácia nas vendas, com sugestões de bonificações. Na conclusão da pesquisa foi evidenciado que as comissões, somadas às bonificações e premiações, são mecanismos eficazes de incentivo aos vendedores aumentando, assim a rentabilidade da empresa analisada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration13pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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