Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31812
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorArita, João Marcelo-
dc.date.accessioned2021-05-27T13:28:02Z-
dc.date.available2021-05-27T13:28:02Z-
dc.date.issued2021-05-20-
dc.identifier.citationARITA, João Marcelo. Anúncios nas mídias sociais: um estudo comparativo de diferentes opções de estímulo. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31812-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleAnúncios nas mídias sociais: um estudo comparativo de diferentes opções de estímulopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee1Betanho, Cristiane-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4602570910313960pt_BR
dc.contributor.referee2Balbino, Raul de Freitas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7973201245380636pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNa realidade atual, diferentes maneiras de se comunicar com os consumidores se tornam necessárias para as empresas contatarem e acessarem os seus clientes. Neste cenário, as mídias sociais surgiram como um importante meio de comunicação, contudo ainda representam um grande desafio para os gestores, especialmente para comprovar de maneira clara sua eficácia. Por este motivo, o atual trabalho objetiva identificar o formato de anúncio que apresenta melhores resultados nas mídias sociais, tendo como base a geração de leads, que são as informações de contato fornecidos para empresas, como e-mail, telefone e nome. Dessa forma, foram vinculados e analisados três diferentes tipos de anúncios – sorteios, condições especiais e anúncios institucionais – sendo neles estados o alcance, as impressões, a geração de leads e o custo por resultado. Com base nos dados coletados, constatou-se que o anúncio que apresentou a melhor performance na geração de leads foi a opção com sorteio, sendo que este tipo de formato de anúncio ainda apresentou o menor custo por resultado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration26pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.orcid.putcode94573271-
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Uberlândia)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
AnúnciosMídiasSociais.pdf335.12 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons