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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorAlves, Dionis Salviano-
dc.date.accessioned2021-05-17T12:59:40Z-
dc.date.available2021-05-17T12:59:40Z-
dc.date.issued2021-03-16-
dc.identifier.citationALVES, Dionis Salviano. O direito à indenização do consumidor pelo tempo perdido, em razão do defeito no produto ou serviço. 2021. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31754-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectDesvio produtivopt_BR
dc.subjectTempopt_BR
dc.subjectDefeito no produto ou serviçopt_BR
dc.titleO direito à indenização do consumidor pelo tempo perdido, em razão do defeito no produto ou serviçopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosa, Luiz Carlos Goiabeira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do;jsessionid=A2519043EAB25381F14BDBA1ABFDC568.buscatextual_0pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Keila Pacheco-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139960D5&tokenCaptchar=03AGdBq26p2nsBaeMFq0-Qpwhjx17XMhNslFEysgY98Qwfwh0ijJfAkmgOgwVFcY59GuysJwd51hA-_fqe5ypA9M7-dKXGkrOGSjzwwmorV13bwqpaE8llqukYRLdWE_Eoo4mHHwiMaA_f_Qs45xlJLl1NdV9ivfFL2L0YcQwTOFdGMUn6Pe-YejyOWHMRNt3k8XnM0xmBAgqCWEOOtV7UGfPxVLRMigC5Q7ANgghUMv0l4_MXD_97b4h-5mL0uAsZN_d8pMW-aSMC5A8sbVRJFx2yppgNByswScLlexZ-c4yZ_GttlXWENu92mWbA1QMcBOvvCdfYTuVBUXNGpmbQBbsWuCTSTNhfR0QIRRPTzo08vFD8DZRFFrsE9fsfYalKPjWlz3-DPcT0kH75Mb5UroeJuJlDkczfkYpx9EEvnoLt6o6mUdmipJ7xL8G-z8DDUqbBYu2YX3OR3_V9dX3BrDqYljQpRz3hOQpt_BR
dc.creator.LattesNão possuipt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO trabalho tem como finalidade analisar a possibilidade de se indenizar o tempo desperdiçado pelo consumidor por má conduta do fornecedor ao impossibilitar ou dificultar a reparação pelo defeito no produto ou serviço, ao que a doutrina alcunhou de "desvio do tempo produtivo do consumidor", e o dever de reparar daí decorrente. Adotou-se o método dedutivo, partindo-se do direito fundamental à proteção do consumidor e um de seus corolários, o princípio da vulnerabilidade do consumidor, chegando-se à responsabilidade do fornecedor pela colocação de produtos e serviços defeituosos no mercado de consumo, e ao final constatando-se o dever de reparar em razão do tempo tomado do consumidor e a não resolução do problema, por exclusiva desídia do fornecedor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDireitopt_BR
dc.sizeorduration21pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.orcid.putcode93998647-
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