Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/29689| Tipo de documento: | Livro eletrônico (e-book) |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Ensino médio 2: estado atual, políticas e formação de professores |
| Título (s) alternativo (s): | Secondary education 2: current status, policies and teacher training |
| Palabras clave: | Educação |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
| Tema: | Ensino médio - Brasil Professores de ensino médio - Formação Educação e Estado |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Organizadores: | Valdés Puentes, Roberto (Org.) Longarezi, Andréa Maturano (Org.) Aquino, Orlando Fernández (Org.) |
| Editora: | EDUFU |
| Cita: | VALDÉS PUENTES, Roberto; LONGAREZI, Andréa Maturano; AQUINO, Orlando Fernández (org.). Ensino médio 2: estado atual, políticas e formação de professores. Uberlândia: EDUFU, 2019. DOI https://doi.org/10.14393/edufu-978-85-7078-493-3. |
| Identificador del documento: | https://doi.org/10.14393/edufu-978-85-7078-493-3 |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/29689 |
| Publication year: | 2019 |
| Aparece en las colecciones: | Livro eletrônico (e-book) - EDUFU |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| EnsinoMedio2.pdf | 18.35 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
