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dc.creatorOliveira, Gabriela Fonseca Felice de-
dc.date.accessioned2019-12-10T23:15:27Z-
dc.date.available2019-12-10T23:15:27Z-
dc.date.issued2019-11-27-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Gabriela Fonseca Felice de. Marketing de relacionamento: estudo de caso em uma assistência técnica. 2019. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27570-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamento.pt_BR
dc.subjectAssistência técnicapt_BR
dc.subjectSatisfação dos Clientes.pt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: estudo de caso em uma assistência técnicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, a concorrência existente é, cada vez mais, entre redes de marketing e não mais entre empresas, sendo que aquela que construir esta rede da melhor maneira obterá o tão sonhado diferencial. Ao estabelecer o marketing de relacionamento como uma filosofia da empresa, incrementando as ações praticadas pela organização e implementando novas ações eficazes, espera-se que a Speed Service Refrigeração LTDA possa aumentar a sua lucratividade e melhorar a percepção dos serviços prestados pelos clientes. Sendo assim, a empresa poderia estabelecer uma vantagem competitiva no mercado em que atua, solidificando um relacionamento de longo prazo com seus clientes e gerando benefícios mútuos. O objetivo deste estudo é analisar as ações de marketing de relacionamento utilizadas pela Speed Service, bem como a percepção dos clientes em relação à essas ações e propor melhorias nessa área. O presente estudo se classifica quanto à natureza como uma pesquisa aplicada, e também estabelece características de uma observação quantitativa, além de uma observação participante. O estudo de caso foi utilizado como delineamento da pesquisa. Através desta pesquisa foi possível analisar a forma de aplicação do marketing de relacionamento na Speed Service Refrigeração LTDA, que se mostrou insuficiente, e propor novas ações, explorando novas oportunidades de negócio e melhoria dos serviços oferecidos, aproximando os clientes da empresa. Acredita-se que as ações propostas terão um impacto positivo nos resultados da empresa caso sejam devidamente implementadas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration45pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode65866751-
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