Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27518
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRezende, Izabela Perdoncini-
dc.date.accessioned2019-12-07T13:41:44Z-
dc.date.available2019-12-07T13:41:44Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationREZENDE, Izabela Perdoncini. Análise de Viabilidade Mercadológica e Financeira da confeitaria Perdoncini Pâtisserie. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27518-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectViabilidade financeirapt_BR
dc.subjectViabilidade mercadodógicapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPlano financeiropt_BR
dc.titleAnálise de viabilidade mercadológica e financeira da confeitaria Perdoncini Pâtisseriept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pimenta, Márcio Lopes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3026927581342826pt_BR
dc.contributor.referee1Fodra, Marcelo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3900649306267766pt_BR
dc.contributor.referee2Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é analisar a viabilidade da inserção de um segundo canal de venda da loja Perdoncini Pâtisserie em 2020. Ela está situada em Jataí, Goiás, e atualmente possui apenas um ateliê de produção. O crescimento da empresa é notável tanto por nós, que almejamos expandir a produção, tanto pelos clientes, que desejam que sempre tenha disponibilidade para serem atendidos. Para solucionar a limitação da produção, estamos planejando a inserção de um segundo canal de venda, uma loja física. A construção terá início em abril de 2020 e término em julho de 2020. Atualmente seguimos dois formatos de venda: produtos feitos sob encomenda; e produtos para consumo imediato, produzido para ser disponibilizado à pronta entrega. No primeiro formato produzimos bolos para aniversário, sobremesas e docinhos para festa. No segundo formato, produzimos fatias de bolo, sobremesas individuais e mais 6 variedades de produtos e 30 de sabores. O Plano Financeiro apresentado posteriormente analisa dados desde dezembro de 2017 até projeções de 2022. Com essa análise foi possível calcular os Indicadores de Viabilidade e o resultado é de que o segundo canal de venda é viável, lucrativa e rentável.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode65699400-
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnálisedeViabilidadeMercadológica.pdfTCC931.48 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.