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dc.creatorPaixão, Otávio Veríssimo da-
dc.date.accessioned2019-12-04T16:26:56Z-
dc.date.available2019-12-04T16:26:56Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.identifier.citationPAIXÃO, Otávio Veríssimo da. Análise das mídias de comunicação e sua influência na intenção de compra. 2018. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27498-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectInfluência de mídias sociaispt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleAnálise das mídias de comunicação e sua influência na intenção de comprapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Delfino, Alzemar José-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://www.faces.ufu.br/pessoas/docentes/alzemar-jose-delfinopt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste artigo fundamenta-se numa pesquisa qualitativa que teve por objetivo verificar como a influência da moda exposta nas revistas e sites especializados na intenção de compra dos consumidores no varejo de luxo e no varejo popular, interferem no processo decisório de compra do consumidor, levando-se em consideração as análises das variáveis econômicas e psicológicas e mostrar a relevância dessa pesquisa para os gestores, este estudo proporciona que os mesmos tenham informações importantes para suas tomadas de decisões referentes aos processos de disposição e venda dos produtos, tendo como base a abordagem das variáveis econômicas e psicológicas com o intuito de atender as necessidades de seus consumidores. Observou-se que há uma maior interatividade entre as variáveis econômicas do que em relação às psicológicas. Isso com base na percepção da amostra que relaciona o meio social em que o indivíduo está inserido e até mesmo por questões de transição de gostos e atitudes, que expostos às mudanças em seu convívio social, fazem transições de gostos por determinados tipos de produtos, e até mesmo por serem influenciados por outras pessoas em detrimento aos diferentes cenários que o mesmo convive.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration34pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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