Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorOliveira, Vanessa Ferreira Silva-
dc.date.accessioned2019-10-29T17:16:17Z-
dc.date.available2019-10-29T17:16:17Z-
dc.date.issued2019-07-05-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Vanessa Ferreira Silva. Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa. 2019. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNível de satisfaçãopt_BR
dc.subjectPreçopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titlePesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Edson Arlindo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4766932J6&tokenCaptchar=03AOLTBLQ-t4-OYZAfWQRFUdVGoWsnO_QaQu-weZfmnL80hCNz0OJFR4w3dfkJ_ihC2BSI3kReqEW1gubrHXjmXYC06WKofK6iFvoQckyrhc9t_-H5JGytSNqJ22na5Qecn0za79K9qCBVqPv_NlWmvddN_qZtSpf7A7F9CsDQaag26yIBOLrhjL_y9z5jIzteGTXjkyIdxk1hIp3mQhUzWkhyvkmL6Zo4XJz3jzZFvfBNNyt6Fl9GmTBM9W7NSdVN77l85u8Abyi5HhXl0UjeNNMZB1xxCkwnS50Ep2sZbr5UnozpKAMoPglYGgGHHWEUlwMPgDXrtW66BkTSVOMoG5XEA9UB0gef-u2c2aSxITW8Yq8hrSuuwz8vfzPUsQ6jQOylxs__2kAWk7ts04vIEWtNb3Py174c7gxWqlW08PwaUV5jEl3JHq3QlKlioaoNyjpfnW8GV7t8Ati9d0RR3y9TVwP3bBfp6y_TE9Q_0iUZ16SaisVLfHSWCu80pFd6wYdZ362a2o2mpt_BR
dc.contributor.referee1Barbosa, Josilene da Silva-
dc.contributor.referee2Alves, Giovana Abreu-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K2719516Z7&tokenCaptchar=03AOLTBLQI8ALMvhSMAMkSvRKqe1nM1uAkFkBtmvjIV0N0ys0rkaB5w65HO_MPPo_gtI4L3tPjyt4LShv6B1mFInLmLllPscIGK6_FD8TBHZEPE7pxrHIrfcmnTegK356i4YFKp-xvRTJCY-bWqJOSZBYVWrQCLxhRR2FGEp6-xokQHuZuf5_DheKvUFKMYFwITJ134-oA12godD5IqC9x9B3m__CQlgf8hrYMJm3RjCdkSmUVLGnFmm-84fyECSxzzEmSGBGyS1EqBLK92wjyx1jUQt0SZRzBt5QD2ZmevGbuByBwLlOCTqloo9xXA-5Om6O9ZS9tdR3xUq4sOwvT_-lx6DjtaYgXQlhb6jrhjMJKYuMDhwZ7rJlNSdx56_WDyHDUM2IXdrRsFq0bZ-VTaJMBxx_YyFAMQiO-aDckZqt3ZshphpO8-OZoHV-x7P70qYjHuUgoYDseL-XDCNJXsQX-tvfolULC_FKxI4BrzB_tp0Zraei7-k6H00BggeW82n7Adxy_Vza5pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste artigo consiste em um estudo de caso, sobre o nível de satisfação dos clientes de uma empresa que atua no segmento de enxovais, localizada no município mineiro de Ituiutaba. Os objetivos da pesquisa convergiram para identificar o perfil do cliente, descobrir se fatores econômicos interferem na decisão de compra e avaliar o nível de satisfação do cliente no pós-venda. Com a aplicação de um questionário semiestruturado feito para os clientes desta empresa, obteve- se então o nível de satisfação dos mesmos, que através das alternativas respondidas, foi considerado em média geral satisfatório para a empresa pesquisada. Utilizou-se também de informações prévias contidas na internet e em redes sociais sobre a empresa estudada para melhor identificar os fatores que determinam a preferência dos clientes pelos produtos da Empresa Alfa. Conclusivamente a pesquisa revelou que o que gera clientes extremamente satisfeitos encontra-se relacionado aos aspectos de atendimento de excelência, qualidade, preço atrativo e transparência na exposição dos produtos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration14pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.orcid.putcode63860465-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PesquisaNivelSatisfação.pdf526.49 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.