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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25268
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.creator | Cândido, Vandré Leal | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-28T16:14:17Z | - |
dc.date.available | 2019-05-28T16:14:17Z | - |
dc.date.issued | 2016-12-05 | - |
dc.identifier.citation | CÂNDIDO, Vandré Leal. Revisão Sistemática da Literatura como ferramenta de apoio na definição de arquiteturas de software para Sistemas Tutores Inteligentes. 2016. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2016. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25268 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Revisão sistemática da literatura | pt_BR |
dc.subject | Arquitetura de software | pt_BR |
dc.subject | Sistemas tutores inteligentes | pt_BR |
dc.subject | Tutoria em programação | pt_BR |
dc.title | Revisão Sistemática da Literatura como ferramenta de apoio na definição de arquiteturas de software para Sistemas Tutores Inteligentes | pt_BR |
dc.title.alternative | Systematic Review of Literature as a support tool in the definition of software architectures for Intelligent Tutoring Systems | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Soares, Alexsandro Santos | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8559724221713699 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Dorça, Fabiano Azevedo | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3944579737930998 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Lopes, Carlos Roberto | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/6737493567462425 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/4059345633306483 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho verifica a possibilidade de emprego da metodologia de revisão sistemática da literatura como instrumento de identificação de uma arquitetura de software apropriada à um sistema tutor educacional. Os sistemas tutores inteligentes direcionados ao ensino de programação são utilizados como um estudo de caso a fim de reproduzir a aplicabilidade da técnica. Através do processo de revisão conduzido foi possível sugerir uma arquitetura composta por seis módulos: módulo do domínio, módulo do estudante, módulo pedagógico, módulo especialista, módulo de geração de problemas e módulo da comunicação. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Sistemas de Informação | pt_BR |
dc.sizeorduration | 93 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO::ARQUITETURA DE SISTEMAS DE COMPUTACAO | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 82761281 | - |
Appears in Collections: | TCC - Sistemas de Informação (Uberlândia) |
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