Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24738| ORCID: | http://orcid.org/0000-0002-2230-203X |
| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Comparação de desempenho de escolas no PROEB de 2010 a 2015 |
| Autor: | Faria, Dayanny Danielly Gonçalves de |
| Primer orientador: | Araújo, Lúcio Borges de |
| Primer miembro de la banca: | Pereira, Janser Moura |
| Segundo miembro de la banca: | Silva, José Waldemar da |
| Resumen: | O SIMAVE (Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública) foi criado com a finalidade de, através de novas estratégias, programas e políticas públicas, melhorar a qualidade do ensino e em consequência o desenvolvimento do aluno como um todo. O presente trabalho tem o objetivo de avaliar se existe diferença entre as notas em matemática no PROEB de 2010 a 2015 das escolas estaduais da SER de Monte Carmelo, utilizando-se do teste de ANOVA e Tukey. Foi possível verificar que as notas em Matemática nesta SRE diminuiu significativamente no período avaliado. |
| Palabras clave: | SIMAVE Matemática ANOVA Tukey PROEB |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA APLICADAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | FARIA, Dayanny Danielly Gonçalves de. Comparação de desempenho de escolas no PROEB de 2010 a 2015. 2016. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2016. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24738 |
| Fecha de defensa: | dic-2016 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Matemática (EaD) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ComparacaoDesempenhoEscolas.pdf | 275.99 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
