Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24738
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-2230-203X
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Comparação de desempenho de escolas no PROEB de 2010 a 2015
Autor: Faria, Dayanny Danielly Gonçalves de
Primer orientador: Araújo, Lúcio Borges de
Primer miembro de la banca: Pereira, Janser Moura
Segundo miembro de la banca: Silva, José Waldemar da
Resumen: O SIMAVE (Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública) foi criado com a finalidade de, através de novas estratégias, programas e políticas públicas, melhorar a qualidade do ensino e em consequência o desenvolvimento do aluno como um todo. O presente trabalho tem o objetivo de avaliar se existe diferença entre as notas em matemática no PROEB de 2010 a 2015 das escolas estaduais da SER de Monte Carmelo, utilizando-se do teste de ANOVA e Tukey. Foi possível verificar que as notas em Matemática nesta SRE diminuiu significativamente no período avaliado.
Palabras clave: SIMAVE
Matemática
ANOVA
Tukey
PROEB
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: FARIA, Dayanny Danielly Gonçalves de. Comparação de desempenho de escolas no PROEB de 2010 a 2015. 2016. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2016.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24738
Fecha de defensa: dic-2016
Aparece en las colecciones:TCC - Matemática (EaD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ComparacaoDesempenhoEscolas.pdf275.99 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.