Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24551Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.creator | Amaral, Amara Borges | - |
| dc.date.accessioned | 2019-03-13T19:42:33Z | - |
| dc.date.available | 2019-03-13T19:42:33Z | - |
| dc.date.issued | 2001-06-21 | - |
| dc.identifier.citation | AMARAL, Amara Borges. Avaliação da aprendizagem frente às reformas educacionais no ciclo intermediário do Ensino Fundamental da rede pública em Uberlândia - MG. 2001. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2001. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24551 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Ensino | pt_BR |
| dc.subject | Processo Avaliativo | pt_BR |
| dc.subject | Escolas | pt_BR |
| dc.title | Avaliação da aprendizagem frente às reformas educacionais no ciclo intermediário do Ensino Fundamental da rede pública em Uberlândia - MG | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Barcelos, Nora Ney Santos | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0668672753853363 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | Cunha, Ana Maria de Oliveira | - |
| dc.contributor.referee2 | Nazareth, Maria Dorotea de Paiva | - |
| dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/0597820563423457 | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | O meu interesse por realizar urna pesquisa na área de educação, justifica-se uma vez que já estou no exercício do magistério desde que ingressei para a graduação. Desde quando cursava o Ensino Médio, eu já desenvolvia um trabalho informal com crianças e adolescentes. Foi então que, cursando Ciências Biológicas, numa disciplina denominada Projeto Integrado de Práticas Pedagógicas vi crescer o meu interesse pelas problemáticas da educação, quando tive a oportunidade de desenvolver, numa Escola Estadual, um projeto que visava levantar a opinião de professores e alunos quanto ao processo avaliativo da aprendizagem. A presente pesquisa tem por objetivo investigar o que está acontecendo com professores, no Ensino Fundamental, em relação às reformas no Processo Avaliativo. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Ciências Biológicas | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 26 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::BIOLOGIA GERAL | pt_BR |
| dc.orcid.putcode | 95210558 | - |
| Appears in Collections: | TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia) | |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| AvaliacaoAprendizagemFrente.pdf | 19.82 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
