Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24551
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmaral, Amara Borges-
dc.date.accessioned2019-03-13T19:42:33Z-
dc.date.available2019-03-13T19:42:33Z-
dc.date.issued2001-06-21-
dc.identifier.citationAMARAL, Amara Borges. Avaliação da aprendizagem frente às reformas educacionais no ciclo intermediário do Ensino Fundamental da rede pública em Uberlândia - MG. 2001. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2001.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24551-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectProcesso Avaliativopt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.titleAvaliação da aprendizagem frente às reformas educacionais no ciclo intermediário do Ensino Fundamental da rede pública em Uberlândia - MGpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Barcelos, Nora Ney Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0668672753853363pt_BR
dc.contributor.referee1Cunha, Ana Maria de Oliveira-
dc.contributor.referee2Nazareth, Maria Dorotea de Paiva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0597820563423457pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO meu interesse por realizar urna pesquisa na área de educação, justifica-se uma vez que já estou no exercício do magistério desde que ingressei para a graduação. Desde quando cursava o Ensino Médio, eu já desenvolvia um trabalho informal com crianças e adolescentes. Foi então que, cursando Ciências Biológicas, numa disciplina denominada Projeto Integrado de Práticas Pedagógicas vi crescer o meu interesse pelas problemáticas da educação, quando tive a oportunidade de desenvolver, numa Escola Estadual, um projeto que visava levantar a opinião de professores e alunos quanto ao processo avaliativo da aprendizagem. A presente pesquisa tem por objetivo investigar o que está acontecendo com professores, no Ensino Fundamental, em relação às reformas no Processo Avaliativo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseCiências Biológicaspt_BR
dc.sizeorduration26pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::BIOLOGIA GERALpt_BR
dc.orcid.putcode95210558-
Appears in Collections:TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AvaliacaoAprendizagemFrente.pdf19.82 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.