Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23860
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorMelazo, Amanda Barcelos-
dc.date.accessioned2019-01-15T16:35:37Z-
dc.date.available2019-01-15T16:35:37Z-
dc.date.issued2018-12-17-
dc.identifier.citationMELAZO, Amanda Barcelos. Análise Mercadológica do Portfólio de Produtos e Eventos da Associação Atlética Acadêmica Monetária da UFU. 2018. 57f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23860-
dc.description.abstractThis study aims to analyze the products and events offered by the Monetary Academic Athletic Association to the students it represents. Through a questionnaire with the students, we sought to understand the motivations, interests and identify new models of products and events in the interest of respondents. There was also a benchmarking with other athletes to compare forms of planning, portfolios and actions and analysis of historical data of monetary athleticism. It was concluded that the association can more effectively exploit its sales potential, plan more coherently the launching and sale of products and produce other types of events that are of interest to its public. We also identified the main motivations of the university students to participate in the events and for purchases, which are the love and pride of belonging and the desire to disclose the brand, in addition, the association's need to structure its controls well and its Annual planning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtléticapt_BR
dc.subjectPortfólio de Produtospt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectBenchmarkingpt_BR
dc.titleAnálise mercadológica do portfólio de produtos e eventos da Associação Atlética Acadêmica Monetária da UFUpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee1Santana, Élcio Eduardo de Paula-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7567021432621129pt_BR
dc.contributor.referee2Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6846205106602004pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar os produtos e eventos oferecidos pela Associação Atlética Acadêmica Monetária aos alunos que representa. Por meio de um questionário com os estudantes buscou-se entender as motivações, interesses e identificar novos modelos de produtos e eventos do interesse dos respondentes. Também realizou-se um benchmarking com outras atléticas para comparar formas de planejamento, portfólios e ações e análise dos dados históricos da Atlética Monetária. Concluiu-se que a associação pode explorar de forma mais efetiva o seu potencial de venda, planejar com mais coerência o lançamento e venda de produtos e produzir outros tipos de eventos que são de interesse do seu público. Também identificou-se as principais motivações dos universitários em participar dos eventos e para compras, que são o amor e orgulho de pertencer e desejo de divulgar a marca, além disso, a necessidade da Associação estruturar bem os seus controles e o seu planejamento anual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration57pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Uberlândia)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
AnaliseMercadologicaPortfolio.pdf2.71 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.