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dc.creatorSouza, Elen Costa-
dc.date.accessioned2019-01-10T11:32:00Z-
dc.date.available2019-01-10T11:32:00Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationSouza,Elen costa. O efeito da marca na propaganda endossada por uma celebridade: Um estudo experimental. 2018. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Campos Pontal. Ituiutaba 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23784-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectEndossopt_BR
dc.subjectCelebridadept_BR
dc.subjectCongruênciapt_BR
dc.subjectSmartphonept_BR
dc.titleO efeito da marca na propaganda endossada por uma celebridade: Um estudo experimental.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2247955510844985pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoAs marcas são associadas aos produtos e assim ajudar os clientes a lembrar dos mesmos. A utilização celebridades em produtos e marcas gera uma imagem positiva. Este estudo teve como objetivo analisar o efeito das marcas reconhecidas e não reconhecidas nas propagandas endossadas por celebridade. Foi realizado três experimentos o primeiro o produto com e sem endosso de celebridade, o segundo marca reconhecida e não reconhecida com e sem endosso de celebridade e o terceiro marca reconhecida e não reconhecida com endosso de celebridade de alta e baixa congruência. Para a coleta de dados foi realizado um questionário com os próprios alunos da universidade com um total de 218 questionários respondidos. Foi possível concluir que a marca não reconhecida causa um efeito positivo quando a mesma é endossada por uma celebridade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration34pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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