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dc.creatorRezende, Larissa Costa-
dc.date.accessioned2019-01-03T16:29:31Z-
dc.date.available2019-01-03T16:29:31Z-
dc.date.issued2018-12-13-
dc.identifier.citationREZENDE, Larissa Costa. Análise dos fatores de mensagem da campanha do dia das mães da C&A no Facebook. 2018. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23700-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFatores de mensagempt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectC&Apt_BR
dc.titleAnálise dos fatores de mensagem da campanha do dia das mães da C&A no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739956P2pt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8311046Z5pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste artigo teve como objetivo analisar os fatores de mensagem da campanha de dia das mães da C&A no Facebook em 2018, analisando as postagens realizadas pela empresa em seu perfil, e classificando os comentários deixados pelos seguidores da marca. A metodologia envolveu a análise de todas as publicações da campanha do dia das mães no perfil da C&A no Facebook e posterior classificação das mensagens contidas nessas postagens. Os comentários dos internautas sobre estas postagens também foram analisados e classificados. Sobre a ordem de apresentação observou-se em todas as mensagens analisadas que o primeiro item apresentado é sempre a imagem, e logo mais a legenda dessa imagem, onde consta a mensagem verbal que a empresa deseja entregar ao consumidor, logo após um link que direciona ao site da loja. Quanto ao direcionamento das conclusões, as publicações apresentaram uma conclusão explícita, onde a mensagem foi clara e objetiva. As mensagens analisadas apresentaram um posicionamento unilateral, somente com pontos positivos. Não foi observada nenhuma mensagem com refutação aparente. Em termos de elementos visuais, as publicações contavam com imagens de mães e filhos. O apelo emocional esteve presente em todas as mensagens visualizadas na campanha. Observou-se também que a quantidade de comentários negativos nas publicações foi próxima a quatidade de comentários positivos. Portanto, é importante que a empresa leve em consideração os comentários negativos para saber onde e como melhorar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration13pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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