Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23633
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSilva, Danielly Souza-
dc.date.accessioned2018-12-28T15:45:17Z-
dc.date.available2018-12-28T15:45:17Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationSILVA, Danielly Souza.Sustentabilidade na educação do ensino superior a distância: O que os alunos sabem? 2018. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23633-
dc.description.abstractThe present work proposes the analysis of the knowledge in sustainability by the principle of executive education in charge of higher education students Graduate in Public Administration and Specialization in Public Management, Specialization in Municipal Public Management and a Specialization in Public Management in Health care away from the Faculty of Management and Business (FAGEN), considering that sustainability is a desirable process in education in higher education, in particular, in the training of managers. The data were analyzed and the results and statistics of surveys and samples collected by means of a descriptive analysis of the variables. Thus, the proposal responds to the issues and current discussions lived both in Brazil and globally, bringing a reflection, approach and the data so that sustainability is increasingly present in our daily lives.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectEnsino superior a distânciapt_BR
dc.subjectEducação executiva responsávelpt_BR
dc.subjectSustainabilitypt_BR
dc.subjectHigher educationpt_BR
dc.subjectDistance educationpt_BR
dc.subjectDistance higher educationpt_BR
dc.subjectResponsible executive educationpt_BR
dc.titleSustentabilidade na educação do ensino superior a distância: O que os alunos sabem?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cezarino, Luciana Oranges-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1145031222379895pt_BR
dc.contributor.referee1Abdala, Etienne Cardoso-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4280210823110363pt_BR
dc.contributor.referee2Faria, Eustáquio São José de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2556917718449190pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5897203913057021pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se propõe a analisar o conhecimento em sustentabilidade pelo princípio de educação executiva responsável dos alunos de ensino superior de Graduação em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública, Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão Pública em Saúde a distância da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN), considerando que sustentabilidade é um processo desejável na educação no ensino superior, em especial, na formação de gestores. Os dados foram analisados e os resultados e as estatísticas das pesquisas e amostras coletadas por meio de uma análise descritiva das variáveis. Assim sendo, a proposta vem ao encontro de problemas e discussões atuais vividas tanto no Brasil quanto globalmente, trazendo uma reflexão, abordagem e dados para que a sustentabilidade esteja cada vez mais presente em nosso cotidiano.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseGestão da Informaçãopt_BR
dc.sizeorduration45pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
Appears in Collections:TCC - Gestão da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SustentabilidadeEducaçãoEnsino.pdf2.56 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.