Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22918
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Anatomia e histologia do tubo digestivo de Arapaima gigas (Cuvier) (Actinopterygii, Osteoglossidae)
Autor(es): Chagas, Rondino Goncalves das
Primeiro orientador: Santos, André Luiz Quagliatto
Resumo: O presente trabalho é um estudo anátomo-histológico do tubo digestivo de Arapaima gigas, desta forma estar contribuindo com o conhecimento anatômico desta espécie, estudos taxonômicos e auxiliar quanto a sua posição sistemática.
Palavras-chave: peixe
anatomia animal
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::ZOOLOGIA::MORFOLOGIA DOS GRUPOS RECENTES
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: CHAGAS, Rondino Goncalves das. Anatomia e histologia do tubo digestivo de Arapaima gigas (Cuvier) (Actinopterygii, Osteoglossidae).1997. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 1997.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22918
Data de defesa: 5-Dez-1997
Aparece nas coleções:TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnatomiaHistologiaTubo.pdf7.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.