Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22768
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Os encontros e desencontros da educação sexual nas escolas
Autor: Pereira, Ediléia Soares
Primer orientador: Barcelos, Nora Ney Santos
Primer coorientador: Gonçalves, Sônia Maria
Segundo miembro de la banca: Oliveira, Oneida Maria S. de
Resumen: Muitos trabalhos em Educação Sexual estão sendo feitos no sentido de melhorar cada vez mais o exercício da sexualidade. Devido a esse grande enfoque dado à sexualidade até implantação recente da disciplina Educação sexual ou projetos nas escolas, surge a necessidade de conhecer o que está sendo realmente desenvolvido e a repercussão dos referidos trabalhos, ou seja, o método utilizado e se os objetivos estão sendo alcançados.
Palabras clave: Ensino
Docência
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::BIOLOGIA GERAL
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: PEREIRA, Ediléia Soares. Os encontros e desencontros da educação sexual nas escolas.1995. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22768
Fecha de defensa: dic-1995
Aparece en las colecciones:TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EncontrosDesencontrosEducação.pdfTCC639.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.